Powered By Blogger

terça-feira, 9 de outubro de 2012

O MEU JOGO DO GALO

Oi, queridas...

Cheguei para vos apresentar o meu Jogo do Galo, feito com material... todo reciclado. 
Ficou bem simples e colorido. A minha Princesa já me tinha pedido, já à algum tempo atrás... um jogo do Galo e então chegou a hora de lhe presentear com mais um divertimento.



PAP

O material necessário: cartão, pedrinhas, palhinhas, tinta acrílica, cola quente, pincel, régua, tesoura


Fazendo os quadradinhos


Cortar pelas medidas


Depois é só pintar o cartão, as pedras e as palhinhas.
Aplicar as palhinhas com cola quente ...e está terminado o nosso Jogo.







Agora é só jogar com as vossas crianças.
Beijinhos e até breve.
Sara Diogo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico feliz com o seu comentário, porque é ele que me incentiva a continuar e a não desistir.
Assim que puder retribuirei o carinho.

Beijinhos doces...
Sara Diogo