Powered By Blogger

sábado, 27 de outubro de 2012

MATRIOSKAS - com Molde

Olá minhas queridas amigas,


Que saudades tenho de voçês, ...mas hoje, decidi presentear-vos com a minha nova aquisição. Sim,...andei nas compras e encontrei uma revista de bonecas maravilhosa (made in Brasil) que não conhecia.
 Aqui, em Portugal é dificil encontrar revistas com PAP. Tenho pena de não conseguir encontrar em Portugal, tanta diversidade como voçês aí no Brasil! 
Por isso amigas ... se me quiserem enviar alguns PAP´s para o meu email (decorarereciclar@gmail.com), vou adorar.

Minhas queridas, passem pelo meu Facebook AQUI, (já são mais de 1500 amigos) e lá vão encontrar novidades todos os dias. Para me adicionar, basta fazer um LIKE no meu Blog.



Seleccionei estas Matrioskas maravilhosas que encontrei na revista. Fica, aqui o PAP com o Molde.











Beijinhos e até breve
Sara Diogo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico feliz com o seu comentário, porque é ele que me incentiva a continuar e a não desistir.
Assim que puder retribuirei o carinho.

Beijinhos doces...
Sara Diogo