Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de julho de 2012

PULSEIRA - ROSAS EM TECIDO



Boa tarde, minhas queridas

Tenho andado inspirada em flores, principalmente em rosas. E decidi hoje trazer-vos uma pulseira muito fácil de fazer com rosas feitas de tecido. Encontrei esta ideia AQUI , se quiserem aprofundarem o PAP, visitem o blog.

Não é linda???



Material a utilizar


Cortar tiras de tecido com tamanho a gosto.



Dobrar e tira e torcer a tira e ao mesmo tempo ir enrolando.



 Assim...


 Temos que ir colando com cola quente para a rosa ficar firme.


Colar a rosa em cima de feltro.




Depois aplicar cola quente e colar na fita de cetim.


Fazer mais flores e ir colando na fita de cetim.


Resultado...



No final fazer um laço com a fita de cetim.


Não ficou linda?


Eu adorei a ideia e vou fazer uma para mim.

Beijinhos e até breve.
Sara Diogo




3 comentários:

  1. Olá Sara,
    Gosto muito de flores,principalmente estas rosas de tecido,acho que deixa tudo muito charmoso.Esta pulseira está realmente muito delicada,vale a pena mesmo fazer.
    Beijos,
    Carla

    ResponderEliminar
  2. Oi Sara, flores outra vez, rss, amoooo demais, ficou linda, pensei que em um broche deve ficar bom também !

    Tenha um fim de semana de graças e bênçãos
    tá rolando sorteio, já participou ?
    http://sotutoriaislegais.blogspot.com/2012/06/sorteio-4x1-by-duas-mocas-prendadas.html
    Beijoca !

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito desta pulseira, e da cor fresca e de verão que escolheste. É uma ideia super gira para eu fazer para mim ou para a minha filha. Obrigada pela partilha!
    Beijinho

    ResponderEliminar

Fico feliz com o seu comentário, porque é ele que me incentiva a continuar e a não desistir.
Assim que puder retribuirei o carinho.

Beijinhos doces...
Sara Diogo