Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de julho de 2012

CINTO COM FLOR DE TECIDO


Olá minhas amigas,...

Como estão? Eu sei que não tenho aparecido, mas tem uma razão...este fim de semana tive um Casamento e tinha que fazer algo para realçar o meu vestido preto. Preto ...porque assim não me comprometo!
Então lembrei-me de fazer uma flor de tecido e um cinto, ideia simples e low-cost.
Com uma simples fita de cetim, pérolas, tule, organza, cetim, pregadeira, feltro e colchetes, o resultado foi este....




Flor ficou assim





Desta vez, não tirei fotos para fazer PAP, mas prometo que para a próxima vez, vos apresento o PAP da flor de tecido.

Beijinhos e até breve
Sara Diogo


1 comentário:

  1. nossa ficou muito fofo, amo tuuudo que tenha flor, é super feminino !
    Beijoca no ♥!

    ResponderEliminar

Fico feliz com o seu comentário, porque é ele que me incentiva a continuar e a não desistir.
Assim que puder retribuirei o carinho.

Beijinhos doces...
Sara Diogo