Powered By Blogger

sábado, 8 de março de 2014

ANIVERSÁRIO - 2 ANOS DE BLOG DECORAR E RECICLAR

Olá queridas amigas,

Venho festejar os 2 aninhos do meu blog Decorar e Reciclar. 
Estive a analisar a minhas post de à 2 anos e adorei ver...existe post ...que já nem me lembrava de ter falado.
Nestes 2 anos conheci muitas pessoas que me ajudaram a crescer, que me incentivaram a não desistir...estamos sempre a aprender.
Aqui ficam os post mais vistos nestes 2 anos...


BONECA DE FELTRO




SACOS DE GANGA





GRINALDA DE PORTA





RECICLAR CAIXA DE SAPATOS




Aqui ficam os post para visualizarem ou simplesmente para recordarem.

Obrigada por estarem comigo estes 2 ANOS.

Beijinhos e até breve
Sara Diogo



Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico feliz com o seu comentário, porque é ele que me incentiva a continuar e a não desistir.
Assim que puder retribuirei o carinho.

Beijinhos doces...
Sara Diogo