Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de maio de 2013

PORTA RECADOS - GALINHA E CUPCAKE

Olá ...

Hoje decidi fazer Porta recados....para o frigorífico. Eu adoro galinhas e cupcakes como já devem ter percebido. 
A Helena Garcia, foi a primeira blogueira que conheci ... Blogueira do DIA A DIA CORRIDINHO . Nas minhas  pesquisas... deparei-me com o magnifico blog e os excelentes trabalhos que ela faz. E foi ela que me colocou o bichinho das artices...ou seja,  é a minha grande inspiração.

Os meus porta recados são inspirados nos trabalhos da Helena, mas claro que não ficam tão elegantes como os dela!

Querem ver como ficaram os meus???


Utilizei tecido e feltro para os acabamentos.

Beijinhos e até breve
Sara Diogo

1 comentário:

  1. Excelentes ideias de reciclagem. Amei o seu site: a unica coisa cá em casa que eu reciclava era mesmo as velas. Já experimentou? Muito facil: http://www.poupaeganha.com/reciclar-velas/

    ResponderEliminar

Fico feliz com o seu comentário, porque é ele que me incentiva a continuar e a não desistir.
Assim que puder retribuirei o carinho.

Beijinhos doces...
Sara Diogo