Powered By Blogger

sábado, 25 de maio de 2013

COLARES E PULSEIRA EM TRAPILHO

Olá minhas queridas,

Hoje, deu-me para fazer colares e pulseiras, ...bom estava a precisar de algo novo. 
Nas minhas pesquisas pela net encontrei uma menina que se chama Lisa Menesses, que faz coisas incríveis reciclando roupa e tinha um video magnifico  AQUI , bem explicado sobre o colar que fiz de trapilho.
Estou a aprender fazer diversas coisas com trapilho e estou adorar.

Aqui fica os meus colares e pulseira em trapilho.






Depois, fiz mais um fio com uma bonequinha...faz-me lembrar a minha princesa.


Beijinhos e até breve
Sara Diogo



1 comentário:

Fico feliz com o seu comentário, porque é ele que me incentiva a continuar e a não desistir.
Assim que puder retribuirei o carinho.

Beijinhos doces...
Sara Diogo