Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

MINHAS PRENDAS...VINDAS DIRETAMENTE DE SÃO PAULO

Oi amigas,


Chegamos ao mês do Natal....eu adoro este mês...ando a 1000 com tantos preparativos para organizar e encomendas para terminar.
Gostaria muito de descobrir quem são estas artistas maravilhosas de São Paulo.
A minha amiga Antónia, trouxe estas lindas prendas,... que eu vos quero apresentar.



 
 
Pote de vidro com cereais(feijão preto, grão de bico e feijão vermelho) com acabamento de flores e cereijas.
Penso que tem um significado...mas esqueci-me. Se me puderem ajudar...
 

 
Este lindo azuleijo com acabamento de palha de milho...achei muito interessante. Poderá ser base para panela ou decorar parede.
 
Beijinhos e até breve.
 
Sara Diogo
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico feliz com o seu comentário, porque é ele que me incentiva a continuar e a não desistir.
Assim que puder retribuirei o carinho.

Beijinhos doces...
Sara Diogo