Powered By Blogger

domingo, 1 de julho de 2012

O MEU CAMPO...

Oi amigas...

Hoje está um dia muito bonito e eu fui visitar a minha aldeia...estava farta da correria da cidade....que PAZ eu encontrei,... ouvindo o som dos passarinhos.
E encontrei várias plantas maravilhosas no quintal e jardim dos meus pais.

Querem ver? Vamos dar uma espreitada???

Flores


 Adoro Rosas


Coroas Imperiais




Hortenses



A minha Amoreira ...dá umas amoras fantásticas para o meu doce.




Ervas aromáticas

Caril


Menta


Alguns animais do quintal

A minha cadela Jade.


Galinhas  "miniaturas"



Entrada do quintal.


Gostaram?

Bjs e até breve

Sara Diogo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico feliz com o seu comentário, porque é ele que me incentiva a continuar e a não desistir.
Assim que puder retribuirei o carinho.

Beijinhos doces...
Sara Diogo