Powered By Blogger

sábado, 9 de junho de 2012

ALMOFADA NUVEM COM MOLDE



Olá ... então como estão as minhas amigas?
Eu estou adorar o fim de semana...comecei por fazer uma almofada nuvem para a minha filhota. Ela adorou a almofada, diz que é muito fofinha, eu também acho que é a cara dela.




Primeiro fiz o meu molde e depois marquei no tecido (2x) e na inter tela (2x).



Fiz as letras no computador e imprimi. Depois calquei as letras com latis e bordei.

Está tudo pronto para costurar à máquina, deixando um pouco por coser, para depois desvirar a almofada e encher.


O meu molde é só metade, depois é só rebater o outra lado da almofada.
É só imprimir e ampliar a gosto.


Inspirei-me AQUI , mas quem descobriu este site maravilhoso, foi a Susi do COPY&PASTE.

Beijinhos e Bom Trabalho.

Sara Diogo

1 comentário:

  1. parabéns pelo blog e pelo trabalho amiga.
    já sou sua mais nova seguidora, gostaria que retribuisse me seguindo no meu http://guiameestrela.blogspot.com sinta se em casa estou esperando para tomarmos um cafezinho.bjsus.

    ResponderEliminar

Fico feliz com o seu comentário, porque é ele que me incentiva a continuar e a não desistir.
Assim que puder retribuirei o carinho.

Beijinhos doces...
Sara Diogo