Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de maio de 2012

QUADRO DE COZINHA

Olá minhas amigas, ...

Hoje inspirei-me e terminei o meu quadro de cozinha, já andava com saudades de aparecer por aqui. Trago mais uma ideia para vocês amigas. Acho que ficou lindo! Adorei. A minha cozinha vai ficar com mais cor.


Escolhi uma moldura em madeira e depois pintei com tinta acrílica 3 de mãos.


Utilizei o fundo da moldura para agrafar o tecido. Escolhi agrafar, porque quando me fartar de ver o quadro posso sempre reciclar o tecido.
Utilizei talheres de plástico e pintei-os também com tinta acrílica, depois é só colar com cola quente.


Espero que tenham gostado da ideia. 
Beijinhos e até breve.




1 comentário:

  1. Gostei muito da ideia, vou fazer para minha cozinha sem dúvidas!

    ResponderEliminar

Fico feliz com o seu comentário, porque é ele que me incentiva a continuar e a não desistir.
Assim que puder retribuirei o carinho.

Beijinhos doces...
Sara Diogo