Powered By Blogger

terça-feira, 24 de abril de 2012

RECICLAR CAIXA DE SAPATOS




Caixas de sapatos existe algumas em casa, por isso decidi reciclar uma e utilizar as minhas conchas que apanhei na praia da Figueira da Foz.  Com a ajuda de uma amiga, apliquei gesso acrilico, para tapar a caixa....


 Depois, utilizei tinta acrilica e colei as conchas com cola quente.... aqui fica o resultado.





Agradeço a minha inspiração, à minha amiga  Carla Maria, que me ajudou. Para a conhecerem solicito que visitem o seu blog, carlamariaartevida.blogspot.pt "So swet, so cute, meu lar, meu coração".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico feliz com o seu comentário, porque é ele que me incentiva a continuar e a não desistir.
Assim que puder retribuirei o carinho.

Beijinhos doces...
Sara Diogo