Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PEGA DE PANELA - com molde

Oi minhas amigas....

Hoje nas minhas pesquisas encontrei esta pega de panelas fabulosa. Precisava de uma pega diferente e deparei-me com este PAP muito bem explicadinho, AQUI
Já cortei o molde agora é só coser...quando tiver um tempinho livre. Tenho pena de não dispensar mais tempo às costurisses, mas trabalhar fora de casa é "duro".
















Se quiserem aprofundar mais o PAP, aconselho a visitarem o Blog THE IDEA ROOM.

Beijinhos e até breve
Sara Diogo



1 comentário:

  1. Muito lindo esse pega panelas mesmo...eu tb trabalho fora e quase não me sobra tempo para costurar...:(
    bjosss

    ResponderEliminar

Fico feliz com o seu comentário, porque é ele que me incentiva a continuar e a não desistir.
Assim que puder retribuirei o carinho.

Beijinhos doces...
Sara Diogo