Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

SAQUINHOS DE CHEIRO - MOLDE



Oi....

Hoje encontrei uma ideia maravilhosa  para guardar a minha alfazema que tenho no meu jardim. Adoro alfazema e como tenho muita, vou perfumar as minhas gavetas. Encontrei aqui no site Craft Passion, ...não ficou fofinho este coelhinho?
Eu adorei... e é simples e fácil de fazer. Aqui fica o PAP, para aprofundarem melhor aconselho a visitarem o site.



Com ajuda do molde, desenhamos no tecido.


Costuramos e deixamos  uma abertura, para desvirar e encher com o que quisermos.



Desviramos com ajuda de uma pinça.



Agora é só encher


Coser a parte que faltava


Resultado final.



Aqui fica o Molde para as minhas queridas amigas.


Adorei estes coelhinhos...


Beijinhos e até breve
Sara Diogo



Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico feliz com o seu comentário, porque é ele que me incentiva a continuar e a não desistir.
Assim que puder retribuirei o carinho.

Beijinhos doces...
Sara Diogo